domingo, 2 de agosto de 2009

Cine Ideal

Foto do Cine Ideal!
Sábado dia 1 de agosto de 2009, fui a uma boite no centro do Rio de Janeiro (Cine Ideal - na rua da Carioca) sair de lá hoje domingo as 9h da manhã, fui com 2 amigas chegando lá uma delas encontra sua namorada e fica eu e a minha outra amiga só essa amiga é HT e queria homens só pra beijar na boca, eu conhecir um muleque de Niteroi 24 anos lindo e um amor de pessoa no qual fiquei a noite todo o único porque eu realmente curti e fiquei até as 9h da manhã os amigos dele foram embora e ele ficou, dai minha amiga que estava com a namorada também ficou então ficamos nois 4 juntos e assim que o dia amanheceu nossa outra amiga foi embora sozinha ;(
fiquei triste por ela ter ido e ainda sozinha mais fazer o que? Estavamos nois 4 ótimos e ela não estava muito bem dai foi embora! Bebemos a noite toda e curti muito ficar com o muleque muito mesmo, peguei o msn dele e adicionei vamos ver no que vai dar isso! rs

Foto print da Webcam!


Olha esse lugar! Essa música de fundo... Eu vou agir como se fosse o fim do mundo. Apenas quero a sensação alegre que posso comprar. Quero mais uma mistura, pra ficar leve pra me ajudar a não pensar, pois apenas quero dançar. Ainda ouço o tum tum tum dentro de mim, como se fosse uma balada acelerada. Esse ritmo de música, que só me faz reparar como estou e que roupa usar, pois ser fútil é o que há. Mais uma bebida e música alta por favor, sorrisos falsos só me confortam enquanto não sou feliz. Essas pessoas sem pudor quando bebem pensam ser deuses e enquanto eu bebo eu me igualo a eles, e me sinto com um poder imenso uma sensação ligeira e frenética dentro de mim. Bebo mais um pouco pra esquecer! O misto de música, gente bonita e doces ilícitos me trazem uma sensação que logo tudo vai acabar e eu nem saberei onde estar. Sem me arrepender pra mais tarde crescer, eu vou apenas continuar e vou sempre agir como se tudo fosse acabar.


Nenhum comentário: